academiaACADEMIA REMOFITacademia

“RemoFIT - Academia de Musculação” foi criada para propiciar ao associado a possibilidade de um trabalho muscular de qualidade. Conta com diversos aparelhos e instrutores para acompanhar os associados durante o exercício. Criada em 1996, a academia recebe o nome e homenageia a Luiz Fernando S Barbosa, pelo esplêndido trabalhos prestados ao Clube, como atleta e como diretor social. Em 2022 passou por uma grande reestruturação, passando a se chamar RemoFIT. A academia funciona de segunda à sexta-feira, das 5h30 às 21h30. E aos sábados das 6 às 12h. Para frequentar é necessário a apresentação de duas fotos 3×4, atestado médico afirmando as condições de saúde adequadas à prática desportiva e o comprovante da taxa da academia.